Camila


Sou psicóloga (desde 1999) e psicoterapeuta, especialista em Psicoterapia Clínica e da Saúde. Fiz pós-graduações em Psicoterapia Cognitiva e Comportamental pela APTCC (Associação de Psicologia Cognitiva e Comportamental) e Psicoterapia Gestaltica pela SLEPG (Sociedade Luso-espanhola de Psicoterapia Gestalt).

Estudei também bastante, como auto-didata, a obra de Carl Gustav Jung, realizando trabalho com os Sonhos e outras formas de acesso ao Inconsciente.



Dou consultas de Psicologia individual de adultos e Psicoterapia de Casal, desde 1999, tendo começado no Centro de Saúde da Amora, passado pelo Centro de Apoio Psicológico do Instituto Superior Técnico e mais tarde exercendo no contexto de consultório privado.

Nas minhas buscas pelo sentido da existência estudei um pouco de religião, filosofia, espiritualidade até que acabei por me cruzar com a Astrologia, paixão que se instalou firmemente em 2016. Comecei por estudar como auto-didata e depois integrada no curso do CEIA (Centro de Estudos Integrativos de Astrologia) e nos seminários do Centre for Psychological Astrology da Liz Greene.

Foi na união destas duas abordagens que me senti mais realizada pois percebi o quanto a Astrologia pode ser utilizada como ferramenta de complemento ao trabalho terapêutico, obtendo-se uma ajuda preciosa para tornar a psicoterapia mais eficaz.