Ciclo de Palestras com Maggie Hyde

Pela primeira vez em língua portuguesa, a grande astróloga inglesa Maggie Hyde irá participar num ciclo de palestras sobre astrologia, adivinhação e Jung. Este é um projeto Duranki com o apoio de Chá na Lua, Vénus em Mim e Rafaella Callegari.

Duranki Apresenta: Maggie Hyde

Maggie Hyde é uma das mais proeminentes astrólogas do Reino Unido. É uma das co-fundadoras da Companhia dos Astrólogos, em 1983, e é hoje em dia sua presidente. Notabilizou-se principalmente pela sua investigação sobre Jung e o seu trabalho com astrologia. O seu livro Jung and Astrology é ainda hoje a grande referência para quem tem interesse em ambas as áreas. Em conjunto com o seu trabalho de formadora na CoA, dá também aulas na Canterbury Christ Church University sobre psicanálise. É associada da Philadelphia Association, uma instituição britânica de treino em psicanálise. Maggie esteve fortemente envolvida na primeira re-edição da Astrologia Cristã do William Lilly, tendo sido uma peça chave no renascimento da astrologia tradicional nas últimas décadas. O seu interesse em Lilly relaciona-se com o seu interesse por astrologia mediática e divulgação da astrologia. Escreveu para diversas publicações respeitadas, como o The Business Observer, e popularizou-se recentemente no Japão, sendo uma das principais divulgadoras de Jung e astrologia ocidental no país.

As Raízes do Símbolo – Horóscopo e Radicalidade

3 de Julho às 15:00 (hora de Portugal) / 11:00 (hora do Brazil)

Uma palestra da celebrada astróloga Maggie Hyde sobre como abordar um mapa astrológico de maneira a deixar com que o símbolo se mostre. Este webinário tem como objetivo ajudar astrólogos a serem mais confiantes na sua interpretação horoscópica ao integrar conceitos como radicalidade, contexto e concretização na sua prática astrológica.

€15.00 pelo seminário de duas horas