Sobre

Vem encantar a alma do mundo

os Nossos VALORES

Somos contadores de histórias. Histórias dos deuses, histórias dos céus, histórias dos sonhos, histórias da terra, histórias de nós. Encantar o mundo é também contar.

Somos eternos aprendizes. Sabemos que nunca saberemos tudo mas isso não nos impede de tentar.

Somos mutáveis. Gostamos de seres encantados. Gostamos do lobo que uiva e do homem que corre e sabemos que muitas vezes até são o mesmo ser. E que nós podemos ser tão fadados como as fadas.

a Nossa MISSÃO

Somos humanos: O nosso projeto só faz sentido se construído através de relações – entre nós e os outros. Não acreditamos em fronteiras e sabemos que cada pessoa que fizer parte do nosso caminho pode contribuir para a edificação de uma comunidade humana, corajosa, vulnerável e resiliente face aos desafios. Comunidade é a nossa palavra de ordem. Comunidade de gente e comunidade de deuses, todos podem encontrar o seu lugar em DUR-AN-KI.

Somos parte do céu: voltamo-nos para céu para voltarmos para nós próprios. Mas a imensidão do céu ensina-nos que há sempre novas fronteiras para explorar e que, ao mesmo tempo, não há um destino final. O infinito implica eterna mudança. Deixemo-nos então ser guiados pelas estrelas porque o destino é feito do pó do universo.

Somos parte da terra: acreditamos que a terra tem uma alma e queremo-nos relacionar com essa alma. Olhamos para o céu com as nossas raízes na terra e é através dessas raízes que recebemos os nutrientes necessários para sobreviver neste mundo. Não há céu sem terra – não há gente sem terra. A terra é de todos e todos somos da terra (mas a lama, essa pertence a Nanã).